A ARENA POP EXPO CRISTÃ é um musical que vai acontecer, diariamente, na PARNAMIRIM EXPO CRISTÃ. Serão quatro dias de muitas apresentações musicais, de cantores nacionais, cantores de Parnamirim, de Natal e das demais cidades do Estado.

Para garantir a sua participação acesse o link abaixo Arena POP Expo Cristã, e preencha o formulário, depois basta ficar ligado, orar e aguardar a divulgação no site da lista com os nomes selecionados que vão louvar ao Senhor no Arena Pop. A cantora Thabata Medeiros, Coordenadora do Arena Pop Expo Cristã, garante, “que além das atrações nacionais já definidas o público vai assistir apresentações de corais de igrejas, de bandas, de cantores solo, de duplas, de orquestras etc. Façam suas inscrições, vai ser bênção para todos nós receber vocês no Arena Pop”, finaliza Thabata.

GABI SAMPAIO

Gabi Sampaio é ministra de louvor que tem inspirado a muitos com sua mensagem e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus e encontrar a sua identidade como noiva de Cristo. O seu primeiro projeto pessoal é o CD Teus Caminhos lançado em Março de 2015, com músicas autorais e 3 versões que contam da sua caminhada com Deus e da sua paixão por quem Ele é. Suas ministrações tem movido os corações, trazendo um desejo de aproximação de Deus.
No final de 2017 Gabi lançou 2 singles, o primeiro, a música “Lindo és” que é versão de sua autoria e que hoje tem ecoado por todo Brasil, e o segundo, “Rei do meu coração” que tem conquistado adoradores por todo país.

SANDRO NAZIREU

Carisma, talento e musicalidade. Essas três características foram determinantes para fazer de Sandro Nazireu, um homem com um chamado a cumprir.

Da Infância, no interior da Bahia, com os instrumentos musicais que criava com latas e panelas velhas, ao posto de um dos mais populares cantores cristãos do Brasil, foram anos de uma trajetória de muitas lutas e tab´m vitórias, conquistadas com a determinação de quem sempre soube o que quis da vida.

CHAGAS SOBRINHO

Eu já fui pescador, peixeiro, vendedor, forrozeiro, carnavalesco, palhaço, discotequeiro, seresteiro, agricultor, fui farrista, beberrão, mas minha vida mudou. Hoje já não bebo mais, não danço mais carnaval, abandonei as noitadas, uma mudança fenomenal. E resumindo a minha vida, não tenho fama nem glória, não sei se o q faço vai continuar na memória, mas sinto que sou apenas: UMA VOZ, UMA VIDA, UMA HISTÓRIA…

GIL DE OLIVEIRA

A cantora Gil tem talento para cantar, louvando a Deus, com alma e coração. Quando louva, sente-se que ela faz com energia e amor. O seu estilo é bem pessoal, próprio e pleno de entusiasmo. Desde que entregou sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador, ela tem procurado oferecer a Deus o melhor de seu talento. De fato, para Deus não se deve oferecer qualquer coisa, mas o melhor que temos. E tudo o que temos de bom foi concedido pelo Senhor.